Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 31 de outubro de 2010

Declaração . Mais linda .


Daniel diz : Ana quero falar muitas coisas pra você agora , que não tive coragem de dizer a nenhuma mulher , não consigo ver defeitos em você por mais que eu procure não consigo só preciso do seu jeito , assim pra eu te amar .. Assim você é muito mais que uma namorada pra mim , é amiga , e quanto mais eu te conheço mais vejo que seu amor por mim é verdadeiro , e quanto mais eu te descubro mais eu te amo .. Ana quero ficar do seu lado ate nós dois ficarmos velhinhos , e quero te mimar muito..Se você ficar velha eu fico junto , se ficar feia eu fico miupe , se ficar triste eu viro um palhaço , se ficar chata de faço cocegas , e se ficar gorda eu quebro os espelhos . Afinal quem sou eu ? Um cara apaixonado

Por Daniel Sam Pires Barros ..


aaaaaaaaaaaai meu Deus . ele é um sonho

Um comentário:

  1. aii aii,
    que lindo.
    so tenho felicidades a desejar ha você ANA.

    ResponderExcluir