Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Perdão Mulher ..


e eu nunca hei de esquecer aquele dia que tanto me machucou
...é esse o meu problema,as coisas se resolvem,há perdão,mas não dá pra esquecer.
é que parece irreal,não dava para acreditar naquelas palavras.

Às vezes não dá pra acreditar que somos tão preciosas,se não nos dão o devido valor.
num intervalo perdem e assim reconhecem a burrada,e fingem valorizar.

Desculpa amor,mas hoje esse sentimento de mágoa está tão à flor da pele
eu sei que me conhece e eu só preciso falar e eu não apago
está tão misturado,aliás,apenas descobrimos tanta igualdade nessas dores e cantos escuros.
e de repente amor já não há mais e nem saudade e não prestamos para mais nada
,e fomos idiotas e otárias;toda aquela incolumidade não existe,tanto faz
vão se divertir,beber e falar mal e aproveitar todas as outras que não vão dar tanto amor assim
não,e nós fomos tão em vão?,e todo aquele cuidado,tanto carinho,meu cúmplice,e lágrima por mim já foram derrubadas...
,deixa ali,ela simplesmente acabada,arrasada e o sangue todo indo pelo ralo,palhaça!
'estou cansado agora,depois me tem de novo'
é muita lembrança,menino.
nada mais falarei,mas nunca essa dor nunca há de me largar.

Será mesmo que somos superiores se nunca somos valorizadas???



TEXTO DE DANIELLA CUNHA .

2 comentários:

  1. Nunca se deixe levar pelo coraçao, por mais q doa dize naum a quem se ama..vai doer beim mais passar por td isso de novo..Pesse em vc primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa pra se identificar, se encontrar... E quanto ao amor próprio que você cita, poucas, realmente poucas, sabem o que é.

    ResponderExcluir