Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Erotismo

Toda vez que me sinto confusa , e nem sei se do seu lado posso ficar ,
me pergunto a cada vez se eu estou certa ou se as coisas irão acontecer ao tempo ..
Os dias passam e tão rápido que nem me lembro de poucas coisas que faço quando lembro que eu tenho você , mal penso no que eu tenho que fazer , perco boa parte do meu foco , mantenho - me firme , por saber que tenho de sustentar uma imagem de força ao seu lado , e mesmo assim acabo perdendo boa parte do meu foco . Estranho , não sei mais mesmo como controlar os sentidos , tem hora que eu penso mesmo que quero e tem hora que eu penso que quero mais ainda , acende em mim um lança chamas , e evapora toda minha razão , transtorna-me ao dizer coisas que um ouvido erótico quer ouvir , me da a diferença quando põem suas mãos sobre a minha , e mesmo que não queira me ver chorar , toda sua ausência me traz lágrimas , me faz perder de novo o foco .
Seus olhos de alegria , quando diz ' paixão ' , quando me abraça de uma forma que eu já não posso mais sair dos seus braços . E danço , vejo a cada momento seu olhar a me acompanhar , e ainda assim no seu canto , acabo me entregando novamente .. Tenho a impressão de que não passa disso , eu cigana e tão quente preciso mesmo do seu corpo frio e acolhedor moreno .. Me da arrepios quando chega perto , me diz coisas lindas , e me faz viajar durante 5 minutos . Mesmo quando batem na porta você sabe como controlar a situação , mesmo sabendo que já não tenho mais foco algum.
Para de me dizer essas coisas pra que eu possa voltar a andar .. Voar ta me dando medo de queda ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário