Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um estado de Felicidade constante .


A como é bom lembrar que em algum lugar
tenho alguém a quem amar , fico cada dia mais feliz , quando percebo
que ELE é o alguém .. só calculo o quanto fico feliz ao dormir ,
que percebo que meus sonhos são bem mais intensos , a vontade de dormir é ainda melhor
fico louca ao acordar , doida de vontade pra ligar e saber como esta ,
e o tom da sua voz , ao me atender " Oi Paixão " ..
ai ai , to ficando cada dia mais boba .
Entendo que pra amar não é preciso sofrer como das outras vezes , que
ele pesar de deslizes fatais e dolorido , liga , se preocupa , me da atenção e no mais ,
diz que gosta de mim como sou .. Sem exigir postura , modos , blá blá blá ..
Lindo o meu príncipe , 180 , olhos castanhos , cabelos pretos , voz grossa ,
ai ai .. To mais apaixonada do que sei la o que ;
Meu Deus quando acabar , acho que entrarei em surto .
OUTRA coisa ,
sabe quando eu falava das minhas amigas que sentia falta ,
sabe o que aconteceu ? kkkkkkkk poise eu vi que não eram as amigas de anos
que eu tinha e sim pessoas que somavam com acréscimos no seu dia dia ,
NÃO tiro a razão de ninguém nesse aspecto ,
temos mesmo que nos associar com pessoas que nos acrescentam , MAS ,
passar por cima da felicidade dos outros nunca foi meu forte , e se um dia passei . ME DESCULPE , mais eu tive que fazer .. Gente to abismada por só agora saber que eu nadava em tanto veneno e achava tudo muito LINDO , nossa , eu digo isso pensando que não me fazem faltas certas ( ou erradas ) companhias como a de pessoas .. O afastamento me trouxe também muitos benefícios ,
minha avó entende que todo fim de semana tenho de ir visitar alguém lindo lindo .. e já não implica mais .. O problema mesmo era com quem eu convivia dentro da minha casa .. Não deixo de valorizar algumas pessoas ( Michelly sempre , Fábio sempre , Daniella Cunha sempre ) e os novos que também estão me fazendo bem ( Sarah's , Danielly cunhada :D , Sabrina leo ) mais enfim .. TO BOBA com tanta noticia negativa dessas pessoas sem escrúpulos , fazer né . Mais longe de mim falar mal de alguém :D só sei que bem estou e assim quero ficar . LONGE DE GENTE QUE JÁ NÃO ME ACRESCENTAM EM NADA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário