Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 17 de outubro de 2010

viajei


derrepente as coisas mudam de lugar ,
e quem perdeu pode ganhar .. Meu silencio preso na minha garganta.

Muito estranho dizer e querer apagar as palavras
por vontade de esquecer tudo o que um dia foi ruim pra você
e tudo o que vocÊ quer provar é que é mesmo forte .
Não posso acreditar gente !

serio
mais agora é olhar pra frente ..
Me da medo da ação que virá , e fico pensando se na bera do lago
a resposta vou achar pra tanta coisa que ainda tenho duvida ,
as vezes vejo que nem mesmo os sapos com tanta tranquilidade ,
acham meio de se livrar dos problemas dos predadores ..
As vezes pensar que é forte te faz mesmo forte ,
mais quando se sai a beira do lago , você so reflete
a lama de tanta sujeira que tinham suas ideias ,
as quais nem mesmo se realizavam ..

Eu achei que fosse dar certo , mais não acho o erro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário