Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sábado, 23 de outubro de 2010

Todo dia ela faz tudo sempre igual .


Sem luz dentro do próprio quarto
observo o imaginário ao meu redor ,
vejo a Bárbara sorrindo e chamando : mamãe !
Eu me perco nas ruas de salvador onde a luz de velas me
guiam , alcanço com as mãos doces que jamais senti o gosto ,
dentro de um sombrio e sem luz .
São 2 da manha , saio pela rua atrás de 10 patas , sem sono a me aventurar , sob
olhares curiosos ando pelas ruas como se nada me abalasse ,
volto pra casa , e dentro do quarto sombrio perco ainda uma hora sem sono ,
a imaginar como será o amanha ..
Tento dormir , e sonhar talvez com o que vá me trazer felicidade .
Acordando as 7 da manha , com a habilidade de uma dona de casa
sigo no meu dever , temendo talvez uma possível chuva,
com medo de molhar as roupas que a sinhá a de lavar , ó que injustiça ,
a chuva ainda é no sábado . Vou ate a pia , lavo e guardo toda louça que ainda
restou da noite anterior , retiro os tapetes de toda a casa , acreditando ,
que ninguém irá passar por ali com os pés sujos ,
olho pra todos os cantos e vejo se não a ratos no local , ( sou medrosa , e ratos são minha criptonita ) . Continuo com o que tenho de fazer ,
pauso para um breve lanche com algumas bolachas , e volto a observar o movimento dentro
de casa .. no quarto agora a luz do dia .
Mas em mim ainda permanece resquícios , da noite mal dormida , e uma
vontade louca de concluir todas minhas tarefas pra ir ver meu presente ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário