Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meu Presente .



Eu entendo que seja cedo
mais , me parece um pouco na hora ,
e quando sinto que é verdadeiro me parece mais certo ainda ,
Eu entendo que ja passei por isso e acabei triste
mais , me parece um pouco na hora ,
e quando sinto que é você tudo parece ficar perfeito.
A gente sabe e entende o que passamos juntos ,
e separados vimos o quanto o outro era importante
e transformamos isso em uma vontade de ficar bem junto ,
transformamos em vinculo e amizade ,
trouxemos alegrias com a essência de cada um ,
e a falta que sentia não cabe mais onde você esta agora .
Todo o ciúme visto agora é confiança , é segurança ,
é meu conforto em te ter ao meu lado , é a certeza de que estou agindo certo ,
eu não quero mais ter que chorar , e sofrer com defeitos de ninguém ,
e com os seus eu estou aprendendo que tudo são diferenças e que posso transforma-las
a meu favor ..
E quando me confessa o que há dentro do seu coração , o meu so pensa
em te dizer idem ,
me faltam palavras , criatividade , expressão , respiração . Mal compreendo
o que a ao meu redor , so sei te enxergar .
Não sinto pressa alguma , cada momento contigo deve e tem que ser muito bem vivido ..
Você me faz perceber que é aquilo por que lutei e consegui ,
é minha felicidade por um esforço meu ,
é meu reflexo de alegria quando sorri ao ver algo que fiz ..
É meu despertar a cada eu te amo que me diz .
É meu conforto a cada abraço , é a pessoa que me da a certeza de
que lutar não é em vão
e que amar é mesmo possível nos pequenos detalhes .
Quando fala de mérito me da impressão de que conquistei
mesmo algo de bom em alguém . Você me ensina a ser melhor
a todo instante ..
Não sei nem mais o que pensar , o que escrever
me sinto muito feliz em uma unica vez por ter conquistado algo de verdade .

é . GOSTO MESMO DE VOCÊ ..


Um comentário: