Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu Anjo .


To com vontade de deixar a saudade sozinha ,
e aprender a ficar sem pensar em você ,
to procurando o que fazer e esquecer o numero do seu telefone ,
e pelejando pra te deixar pra lá . To com vontade de esquecer seu cheiro
só pra ver que gosto tem a vida sem você , to precisando ficar só pra saber
que sem você talvez eu seja bem melhor !

eu to querendo ficar junto e te beijar ate acabar a saliva ,
to querendo seu abraço em toda parte vazia desse cómodo escuro ,
preciso escutar sua respiração me avisando que já vai dormir ,
quero ouvir seu coração bater na melodia da nossa musica ,
eu quero mesmo ficar acordada pra te ver dormir .

Eu to exagerando mais minha saudade não .. Eu só quero ficar do seu lado
e sentir o cheiro da sua mão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário