Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sábado, 2 de outubro de 2010

Quando te conheci ,


minha vida mudou pra melhor '
eu voltei a sorrir , á um tempo atrás eu tava na pior ,
não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim ,
se hoje estou feliz ,
é porque você esteve perto de mim .
E não da pra disfarçar e quem olhar
vai perceber que eu ,
sou seu e demais ninguém ,
te amo tanto e sinto que . me ama também ..
E nós nascemos um pro outro e não da pra resistir ,
quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
EU FICO COMO SE TIVESSE SÓ VOCÊ PARA PENSAR
é uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar ..
Minha vida mudou pra melhor .. Não tem hora e nem lugar - Exaltasamba
___________________________________________

Eu tento não lembrar.
Mais é somente no que eu penso e quero pensar durante toda
hora , é do que eu sinto falta ,
é meu motivo maior de querer ficar bem crescer na vida
e sair correndo atrás dos meus sonhos ;
E de te alcançar em qualquer parte .

Eu li um texto de uma pessoa bem inteligente
que trazia uma frase da Madonna , falando
das mudanças que as pessoas reflectem em nossa vida
na frase ela dizia , ' se você mudou alguém , então você ajudou alguém '
e hoje eu vejo que foi mais do que uma ajuda ;
que saudade que eu sinto de nós ..
Vontade de pegar um avião ir até o Rio de Janeiro ,
te dar um abraço e ficar bem perto de você ..
Que saudade cheiroso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário