Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tomei coragem pra dizer e disse ; só que agora tanto faz .


Não tenho que pedir desculpas , e nem me moldar ,
posso ate pensar em não ser tão grossa como sou de costume
não xingar como o de costume .. Mais me modificar faria você perder o interesse .
SE É QUE AINDA HÁ INTERESSE .
Me pego a pensar se falta mesmo muito ou pouco pro "tudo" acontecer ,
não existem palavras e nem atitudes que me convencem de que é disso que
você precisa , porém nada do que eu venha manobrar vai fazer ficar direito , no lugar.
Eu entendo suas atitudes , mais não posso compreender a pessoa que tanto quero
estar junto aceitando atitudes infantis de tais companhias que expressam nitidamente inveja ,
e desdenho de suas conquistas .
Ficar de mãos atadas da a impressão de que as coisas estão e são mesmo difíceis ,
não me parece uma luta e sim um sacrifício ter que aturar todos os pontos negativos
dessas pessoas que ficam ao seu redor . Me sinto menos quando essas mesmas estão
ao seu lado . MAIS NÃO DESISTO DE VOCÊ ...................................................................

MEU CHEIROSO TA VOLTANDO ..
geeeeeeeeente que alegria falar disso nossa , meia dose de alivio
e MUITA ALEGRIA , quando soube me deu dor no maxilar , de tanta felicidade
reunida , sorrisos , euforia , eu garanto que se ele volta eu
fico toda boba novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário