Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 7 de novembro de 2010

Meu Presente . ²



Sabe como eu percebo que ele ta mudando ?
Quando ele em poucas palavras adimitiu não gostar e nem sentir nada por mim nos primeiros beijos , quando diz que me via como amiga ate as duas semanas que eu ia visita-lo ..
Quando ele se mostra mesmo firme em sua posiçao querendo ficar ao meu lado
falar com a minha familia , quando me consola , me presenteia ,
pequenos detalhes.
é bom saber que antes de tudo ele ja sentia que o nosso abraço era o melhor ,
que os carinhos dele comigo eram de fato muito , especiais ,
que ele é humano e solidário .. Quando se mostra firme ,
ao me dar as mãos , me abraçar ; me fazer durmir .. me chamar de amor ,
de sentir ciumes do sonho , ai ai só ele mesmo ..
Quando eu agradeci a Deus por todo o tempo longe devocÊ e enfim estar por perto,
eu senti mesmo que era o momento de estacionar por um tempo meu coração .
Quando senti que era o Daniel me parecia mesmo um sonho .
Ele supera minhas expectativas a todo momento ,
e me faz feliz em todas elas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário