Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ponha Fé em seu caminho .


O que faz a indiferença ser tão importante a ponto de ignorar um sentimento mais forte ,
senti uma vontade imensa de falar que eu gosto tanto , e que meu coração ,
sente tanto sua falta .. Tenho colocado muito da fé nisso tudo ,
ate mesmo pra superar as dificuldades do dia dia , aguentar tanta saudade , e segurar
pensamentos negativos . Tenho posto muito mais de Deus em tudo isso , pra poder
ter forças , pro próximo encontro , e principalmente forças pra segurar o choro ..
Que ruim é gostar tendo que sofrer , eu gostava mais quando só tinha motivos pra sorrir ,
e hoje não sei onde esta o erro , mal sei mesmo . Sei que você é o que quero nesse momento ,
e que não quero desistir .. Falta confiança , pra acreditar nas suas palavras que são tão lindas ,
mais já não sinto mais verdade nelas , não sinto mesmo emoção em ouvi-las , quando tudo passa eu sinto que quero mais ainda ficar com você e poder provar a todos que sim , eu posso conseguir fazer alguém gostar de mim , sendo eu mesma .. SEM MENTIRAS mais uma vez , sem historias que queria que fossem verdade , sem pessoas que eu queria que existissem , sem nada mesmo , quero meu mundo , e aprender a aceita-lo sem problemas maiores . E o que você quer ? Será mesmo possível eu passar por mais uma vez todo transtorno , e ver que VOCÊ É MESMO MAIS UM . FÉ , FÉ , FÉ .. 'Ponha mais FÉ no seu caminho' ,é só isso que minha cabeça diz , eu nem ouço mais minha razão e nem meu coração , a indiferença tapa meu ouvidos , olhos , boca , e juízo .
Não consigo mesmo escutar o que tenho de fazer , fazendo ideia de que tenho que tomar uma atitude ou simplesmente deixar rolar , não sei . E SE : eu não for a pessoa importante como eu ouvi ?! .. E SE : você não ama mesmo como diz ?! ..
A sabe , eu agora sei como lidar com isso , não mais cobrar essas palavras vindas de você ou qualquer palavra qualquer que eu queira ouvir , talvez por merecimentos futuros elas venham com mais doce , com mais verdade , com muito mais amor .. Preciso mesmo de você pra ser alguém , não melhor e nem pior , mais alguém .
A certeza de que você não esta por acaso em minha vida me faz seguir mais forte e não desistir mesmo do que eu quero , e mesmo que ' já de saída meu caminho entortou , eu não ligo , vou seguir em frente ' mesmo sem saber onde vai dar , eu sei que o sonho ainda pode acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário