Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 19 de outubro de 2010

'gente que não pode ver ninguém feliz . PORQUE SOFRE '


Eu vejo inúmeras dificuldades quando ha silencio em toda uma musica , porém não me vejo sem melodia quando sinto que ha ainda sim um toque especial de toda essa canção ..
O silencio invade por alguns minutos de reflexão de ambos lados , e da vontade sinceramente de para a musica que agora toca, ouço muitos ruidos e quando me olha se confunde com o que acha sentir , me bate mesmo uma insegurança e a fatalidade de te ver longe , traz mais ruidos vindos de bocas que atormentam sentimentos alheios não só o nosso . Penso que é o radio que estragou , mais percebo que ruim mesmo é a voz que transmite um tom desafinado , uma incapacidade de atingir o sucesso , e não quer que você chegue lá . Percebo que eu também sou atingida mas a musica não é tão forte quanto aparenta , o barulho que me incomoda é o silencio que em ti habita agora , é o olhar que foge do meu sem direção , é a forma como eu não controlo meu ciume , é o medo que tenho de perder você . Não irei desistir de concertar , eu quero tanto escutar a musica que toca e é tema do que sinto por você , que completa a falta que sinto quando fico dias sem saber dos seus anseios , é o som que me faz dormir , é o som que me da força pra lutar por você , que me tampa os ouvidos contra a maldade , que me tampa os ouvidos quando o mal me tira de sintonia , quando eu vejo que a muitas com vontade de estar ao seu lado . Eu não vou desistir , mesmo que eu tenha de ir aos céus buscar Deus pra concertar , eu sei que vou ouvir a canção que me fez apaixonar por você . MEU PRESENTE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário