Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É saudade .


Não sei o que faz do momento ser tão alegre ..
eu sinto que é mesmo hora de ficar tranquila e deixar as coisas acontecerem
assim boas como estão sendo ,
transparecerem sentimentos naturais , abraços naturais
situações naturais , sorrisos mais soltos .
Ate mesmo outros gostos ..
Meu coração procura ,
por qualquer olhar que lembre o seu ,
onde não se disfarça mais a vontade de estar junto
eu sei que nnão estarei ,
só sei que do seu sorriso eu preciso pra sorrir com tranqüilidade .
Preciso ouvir sua voz a cantar pra mim , eme fazer rir com bobeiras ,
do seu colo pra deitar e do seu carinho .
Estou tranquila por saber que eu vou sim um dia
voltar a te ver. Mais a dor da espera me deixa frustrada
e não me deixa esquecer a sua ida .
Cheiroso , que saudade ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário