Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cigana


Dancei ,
no meio da rua , embaixo da chuva e senti minha alma livre !
Eu dancei , pra desabafar o que meu coração não conseguia por
pra fora , pra olhar pra cara das pessoa ao me ver provocar ,
eu dancei .
Mas dancei sensualmente pra trazer o olhar daquele moreno lindo
de 1,85 , ao meu corpo , e dançando fiquei .
Eu dançava pra ter meu ego mais acima , pra ver
todas as meninas a me olhar , e os homens a me desejar .
a eu dancei .
E não medi esforços pra sentir teu corpo junto ao meu
quando aquela musica lenta veio a tocar .. Dancei
ao tocar em seu corpo e achar que fosse meu ,
menino , que tolo tu fostes ao pensar que uma simples cigana ,
iria se apaixonar . Agora eu digo
quem dançou foi você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário