Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

:D

Não sei nem o que dizer a tanta insistencia em se magoar ..
penso que fica cada dia mais em vão as coisas que se faz pensando em outras pessoas ,
que não realmente não estão nem ai pro que você sente . Mesmo que seja bom em relação a elas .
Bobagem , tudo
um desperdicio sem meio e fim , dias vão , pessoas novas aparecem ,
e derrepente você esquece disso tudo , acho que não sei nem o que pensar ,
e o trabalho que as vezes se leva pra gostar de alguém começa a ser rotineiro .
Seres humanos descartaveis , e intrigantes , dificil viver e não imaginar algo
que seja a longo prazo , pelo menos , tem sido menos de seis meses ..
Ate parece que estão criando rotulos de validade pra se conhecer e adaptar as pessoas .

Não queria ver mais uma pessoa saindo da minha vida com essa
facilidade , e me pego a pensar se estou usando as " iscas " certas pra que elas
fiquem por mais tempo . Tenho me visto mais frágil e carente ao ver que elas
ja não se sustentam com pouco e que eu não estou dando-lhes o que desejam realmente ..
Seres humanos exigentes ..
Explicações tem sido mais sordidas , pessoas mais ordinarias , e vocÊ menos amoroso .
ai .
" já sinto falta do seu cheiro seu abraço " . e ele nem liga ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário