Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 28 de setembro de 2010

E um instante é muito pouco pra sonhar ..


Quando a noite cai
se sono eu fico
e imagino ate que dia eu vou ficar assim ??
as noites em claro me levam lembranças deixando paz e
pensamentos positivos ,
me concentro muito pra dormir e vejo que posso realizar mil coisas com a mente
inclusive esquecer a saudade .. Eu mato dentro de mim
qualquer afeto imperfeito , e qualquer falha implantada por pessoas
que não sabem o que fazer dos seus dias .
Me planejo melhor pra quando o sono vim eu ter sonhos
concretos e acordar com sabedoria pra enfim , enfrentar o dia . Que não vai ser fácil .
Eu penso em coisas que ja se foram e o que posso fazer pra deixar que elas fiquem em
mim sem cicatrizes , tem marcas que ficam mais bonitas ocultas ..
E palavras não ditas que são mais sensatas quando guardadas ,
NEM UM MES longe de casa e foi horrível ,
ver que sua mãe é uma louca , que não ama os próprios filhos ,
que os maltrata por conta de um CARA soro positivo , que a humilha ,
ja espancou-a varias vezes , e a ignora. Ver meu irmão assando
por tantas coisas e dificuldades naquele lugar me fez amar ele a cada
dia mais e pensar que preciso levantar e parar de pensar . Agir pra ajuda-lo ..
Eu vi que eu amo mesmo Minha Avó , meu irmão Matheus , e meu irmão Fernando ..
que o Fábio é realmente meu melhor amigo .. A Michelly é sim minha unica melhor amiga
e madrinha da minha princesa . Que eu não vou morrer a cada saudade que doer em mim .
Eu sei que por varias vezes eu vou sentir falta de poucas coisas ,
mais eu acredito que essas pessoas hoje são pra mim a essencia de tudo .
Bom .. o mês foi bem agitado pois eu percebi tanta coisa , controlei meus impulsos tão forte , chorei com tanta facilidade . E me lembre do cheiroro todos os dias . "/

To em casa , e to viva ..
agora imaginem só se fosse diferente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário