Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Se não fiz por merecer ...


quem sabe se eu te disser ..
ei menino teimoso e cheio de manias ,
ignora meus carinhos só pra me ver chorar ,
quase que implora pra que eu vá atrás mais nunca
da o braço a torcer e dizer que o que quer mesmo ,
é que eu fique perto .
Á menino , se você soubesse como seu cheiro de morango
me excita , me faz louca por um beijo seu , e seu carinhos
a me envolver e seu abraço a me deixar segura ,
falta me fará toda musica que ouvi sair da sua boca ,
e quando seus olhos me procuravam a dizer que eu te abraçasse ,
e o toque das suas mãos ao dizer que eu estava quente ,
e quando de repente queria se aventurar e me levar a mundo mágico
de quem não sai dele .
Quase me pega pelos braços ao me levar a terra do nunca .
Sabe que eu gosto das suas brincadeiras pra me ver te fazer carinho ,
faz com que eu fique mais perto só pra saber que eu sou só sua ,
e que seu cheiro me prende ..
Quando faz fumaça e desenha corações ,
pareciam estar escritos lindos textos ,
eu só ouço seus olhos me dizendo , " confia em mim ".

Sei que suas lembranças vão ser maior do que a saudade
que deixastes aqui pra que eu fique talvez preza a você por um certo tempo
mais saiba , a lei do universo onde tudo gira ainda vai me levar ate você ,
e eu ainda vou ouvir dizer , quanta saudade sentiu de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário