Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

e se agora fosse a hora certa pra chorar ?


Como seria ?
e se você não tivesse mesmo motivo
sórdido pra chora
ou se algo que te magoasse agora já não te fisece chorar ?
você choraria mesmo sem motivos ? OU te traria motivos pra chorar ?

Ai ,
sei que o que penso agora é somente em minhas atitudes mal pensadas ,
nas coisas que fiz achando que eu realmente estava certa
e olhando pra traz vendo que não
que eu estava errada e que havia uma pessoa a me levar a serio ,
meu Deus ! Como pude pensar tamanha besteira da pessoa
que hoje eu sinto tanta saudade , da falta que ela me faz
e sem saber como vai ser daqui pra frente sem ele ..
Eu sigo !
Num caminho mais distante das lembranças que ele
deixou mais aprimorando a minha saudade pra se algum dia o reencontrar .
Meu cheiroso *_* meu campeão lindo
que Deus te de toda sorte .
" e que agora longe de mim , você possa enfim
ter felicidade .. Nem que passe um tempo ruim ,
não se sinta assim , só pela metade . Ontem demorei
pra dormir estava assim sei la ,
meio passional por dentro . Se eu tivesse o Dom , de fugir pra qualquer
lugar , ia ver com pé de vento ..
Sem pensar no que aconteceu .. NADA NADA é meu . NEM O PENSAMENTO .
Por falar em nada que é meu .. encontrei o anel ( brinco ) que você esqueceu ..
ai foi que o barraco desabou , nessa que meu barco se perdeu nele esta
gravado só VOCÊ&EU '' Jorge Aragão eu e você sempre

Um comentário: