Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais seus olhos querem perdoar , sua boca insiste em me negar "


Realmente te afecta
uma musica que durante o dia todo ficou na sua cabeça .
Não é nada fácill mesmo o modo como se cogita as lembranças
vazias que plantaram na sua cabeça ,
a vezes paro par pensar se até mesmo justo a saudade com os que dela querem se livrar ,
não me parece nada saudadavel da ênfase a uma pessoa que mal
quer saber sobre seu nome ..
Parece que não faz diferença mínima , com o que esta acontecendo .
Quanta indiferença é distribuída ao leo ..

Uma boa noite de sonhos , achei que
estava mais uma vez em casa e junto dos que eu gosto demais ..
é vontade tamanha reunida num sonho só ;

Mais não acordei leve ,
por incrível que pareça
eu acordei mais atordoada a pensar que quero tanto estar com essas pessoas ,
eu disse que iria escrever sobre o cheiroso todos os dias
mais acho que já é hora de ir me afastando dele aos poucos ,
afastar meus pensamentos do dele por um instante ..
Pra que os meus voltem ao lugar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário