Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Voe ,voe voe pra longe pensamento


vá longe buscar .. porque eu estou a procurar ,
porque eu estou a procurar , um lugar
onde as pessoas escutem o que a paz tem pra nos falar ,
pois as que não ouvem parece ate que são surdas as pessoas ,
mais são todas normais .. e se dizem normais , mais são todas tão normais ,
e ate se julgam normais ..

Ja foi !
agora eu sei que não dei o ultimo abraço ,
e que não vou dar .. Que não mais vou ver seu sorriso
vou ouvir suas canções , meu Deus que saudade ,
que saudade que saudade ..
Eu vejo em tantas pequenas coisas que sem você
aqui ja não ha graça , eu perco a fome o sono e a vontade .
Queria ficar mais perto ,
mais junto , mais com você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário