Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu aniversario

"eu perco o chão ,
eu não acho as palavras
eu ando tão triste eu ando pela sala
eu perco a hora , eu chego no fim
eu deixo a porta aberta
e não moro mais em mim ..
Eu perco as chaves de casa , eu perco o freio
estou em milhares de cacos eu estou ao meio ..
Onde será que você esta agora ?!''
um dia frio , sem minhas amigas ,
sem meu cheiroso , sem minha avo ,
sem meu tio Marcelo , sem o Mateus ,
sem ninguém ..
Vejo claramente as pessoas que se importam comigo e acho que errei mais uma vez ..
dia ruim feio
frio ..
não há sol , não há alegria não há esperança ,
só miséria gente hipócrita e pessoas loucas ,
penso que o inferno é aqui .
e Já não há hora pra ficar . Sei que as vezes as pessoas se enganam ,
e mais uma vez eu me enganei .
Fácil .
Let me go home ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário