Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 5 de setembro de 2010

Eu ja vou , e você ??


Mal dormi de ansiedade , doida pra ver minha mãe e meu irmão
contando a horas .. ai meu Deus ! ..
Pensei a noite toda , em você ,
nos seus olhos no seu sorriso ( e agora cai uma lágrima )
não acredito mesmo que eu não vou te dar o ultimo abraço meu anjo ,
mais eu tenho fé que ainda não será nossa ultima vez .
e Mal sei explicar o que quero nesse momento ,
sei que sua voz me acalmaria muito ,
seu abraço ia me dar forças pra passar todo o tempo que
precisasse ficar longe de você ,
toda semana fiquei sem acreditar , e os sonhos me deixavam muito mais feliz ,
eu sei que não queria ir mesmo sem te ver ,
porque não sei mais se eu vou voltar a -lo ou falar com você ,
meu coração e minha razão hoje deram as mãos pra falar que você é muito
importante , que você foi , e que ainda vai ter muita importância pra mim .
Meu anjo , meu campeão , meu cheiroso ..
Eu disse que vou escrever pra você , todos os dias
mais caso não seja possível eu estar colocando aqui com tanta frequência ,
quero muito que você saiba que essas ultimas coisas que eu estou escrevendo pra ti
estão me fazendo firmes no meu propósito ,
e eu to mesmo disposta a fazer tudo pra que um dia eu volte a te ver ,
eu vou estar sempre com você no meu pensamento .

'' mesmo que se mudem as estações ,
os amores serão sempre assim ,
haverá uma hora onde a separação irá doer ,
e a saudade a de vir pra machucar ,
eu vou te guardar nos meus sonhos , meu anjo ! ''



Nenhum comentário:

Postar um comentário