Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sábado, 11 de setembro de 2010

Eu to voltando pra casa


''primeiro era vertigem como em qualquer paixão
era so fechar os olhos e deixar o corpo ir.. no ritmo .
Depois era um vicio , uma intoxicação me corroendo as veias
a]em arrastando pelo chão , mais sempre tinha
cama pronta , e um rango no fogão .. Luz acesa me espera no portão pra você ver
QUE EU TO VOLTANDO PRA CASA ..
Às vezes a tormenta fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire também pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo levitando de tesão
Tanto gozo e sussurro já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta e rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
me ver
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez''

Casa - Lulu Santos .

Ninguem sabe mais do que Deus o quanto quero o colo da minha avó .
saudade de casa ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário