Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 31 de agosto de 2010

B.A ²


Não da pra entender quanta distancia existira entre mim e você ,
não da pra aceitar cada gesto que não vou ver mais ,
nossa não da pra acreditar que eu simplismente o fato da sua existencia por meros momentos e achei que fosse resolver alguma coisa ..
é Resolvi . resolvi que o que eu sou nada vai mudar mais o que contaria era o seu carinho por mim e o que eu teria que ter te dado . Eu devia mesmo ter te dado valor ter te dado carinho ,
e se eu soubesse que era muito pouco o tempo seu aqui eu teria de fato feito tudo por você ,
eu so aprendi que o valor a gente não da somente pras pessoas que estão a mais tempo em nossas vidas , e sim em todas as que entram em nossas vidas .. Eu sei que não esta morrendo mais e se eu não te ver nunca mais .. Eu aprendi que não é bem assim que os amores da vida são realmente tudo , e esta em todo lugar .. que falta eu sinto de você meu cheiroso . Eu prometi não esquecer do cheiro do morango e dos seus doce abraços comigo
que falta eu sinto agora de você que falta eu sinto de tudo , e tudo me lembra você ..
" pra te amar , me desenhei , um mega star , pra não sofrer em vão ,
pra te amar , sonho de luz , sem solidão foi minha maior lição .. E certo de ser
um homem feliz , eu te amei como jamais senti por alguém assim , amor eu senti ,
amor eu senti .. Senti e ainda sinto . Mas a minha lágrima o vento seca ,
a minha voz o vento se liberta , mais não foi em vão , não foi em vão ;
o vento vai trazer você pra mim .. "

Um comentário: