Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sem vergonha e Sem Juízo ..


Eu so queria mais um pouco de atenção ,
e vocÊ tinha mais do que isso a me oferecer..
Não dei imortancia aos carinhos que eu tinha e vi
você ir embora sem me dar tchau ,
doi muitas vezes quando eu escuto , por alto
palavras que me lembram você ,
as musicas e fico vendo fotos e me lamento .
Eu não vou mais te ver ?

só depois que eu perdi eu soube o que era valor .
E com toda essa distancia , so penso que nem
os sonhos mais me satisfazem ..
To com tanta saudade meu cheiroso ,
ta duendo tanto todo esse silencio
essa indiferença , toda sua falta ,
ta duendo tanto , ta ferindo .
Mesmo que não aja sangue ,
me vejo retalhada de tanta saudade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário