Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 12 de setembro de 2010

Exalta ..


Venho falar da minha paixão tamanha pelo grupo a anos em minha família , e
agora ouvindo o seu ultimo DVD meu Deus eu me exalto mesmo ..
quanta musica boa quanto talento que voz , gente MUITO BOM EU RECOMENDO MESMO ..
e lembrei também do meu cheiroso
quando tocam as musicas "falando segredo" gente meu olho encheu d'agua , fora a outra gravação da Marisa que também amo " bem que se quis " , nossa uma outra "não é justo" ..
Virei a mesa é a melhor ..
mais gosto mesmo por me lembrar minha infância quando havia muita alegria em minha casa ,
minha avo era feliz meu tio fazia rodas de samba la no quintal eu tinha uns seis anos ,
mais eu já gostava me sentia eufórica assim como agora na frente do PC ouvindo um CD ,
pensa ?
kkkkkkk é ate bobeira mais gente é tão emocionante como as canções despertam na gente
sençassões que nossa só Deus pra poder nos explicar
eu penso que é divino mesmo tanto talento e suas transmissões de varias coisas boas ..
Abençoados sejam os que transmitem alegria atravez da arte .

Tenho algo a mais a falar hoje .
na verdade dois anjos .. MARCELO E FERNANDA
não é meu tio Marcelo que também é quase um deus pra mim ..
Se tratam de dois vizinhos aqui do meu irmão e que fazem muito por ele ..
Eu dedico muitas orações dos meus dias agora pra frente por tudo de bom que
eles fazem pelo meu irmão por achar que eles merecem mesmo tudo de bom ,
apesar de terem em casa um ser em fase de aprendizado , mais acredito que ela há de dar muito orgulho
pra eles também .. Eles merecem ,
eu vi neles algo que faltava em mim ,
vi que preciso mesmo dar valor no pessoal da minha casa ,
no meu Marcelo , minha avozinha , :D
meus amigos enfim . Eu venho na verdade agradecer a eles por tudo o que podem fazer pelo irmão
que eu não estou tão perto e nem tenho como , mais que um dia eu farei pelos dois ..
Que Deus de mesmo há eles tudo em dobro ,
de coração .. :d
é pouco mais Deus ha de dar a eles o que eu não tenho como retribuir .. :d

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA NOOOOOOITE leitores ..

pro cheiroso :
Meu nenen ,
eu não desisti da minha ideia de ficar do seu lado
de te dar carinho e tenho fé que há de ser rápido ,
eu tentei te ligar pra te dizer hoje que a saudade aumenta
com a gratidão por ter trazido de volta uma Ana apaixonada
e com vontade de viver pra te fazer feliz . Nenen , eu não em importo mesmo
o tanto e nem o tamanho do que você sente por outra pessoa ,
eu sei que quando eu tiver oportunidade vai vir de dentro e a ti eu ei de convencer..
GOSTO MUITO E SINTO MUITO SUA FALTA , meu campeão cheiroso .. B. A :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário