Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu fiquei quieta no meu canto


Nada ficou no lugar , que quero entregar suas mentiras ...
E cada gota do que deixou pra traz , de dor , de lembranças , de desespero
de bagunça , entendo como fui tão longe por tal covardia , me arrependo talvez de
não ter tido pulso na hora certa ; por fazer tanta besteira .
Por não querer concelhos nem abraços ,
por querer demais o que não era meu , por fazer sempre com que as coisas
saicem do meu jeito , por não ter ouvido , por não ter parado . Por ter ido ,
beijado , e não ver mais nada . Por ter feito coisas qual minha imagem não mais recuperará .
Por não me privar , me guardar , esperar.. Por sair sem falar nada , por bater a porta ,
por desligar o telefone na cara , por chingar , por bater , por não pedir desculpas ,
por negar um adeus , por chorar , por sorrir , por debochar , por ser debochada ,
por falar e por não falar ..
Por deixar mais uma vez passar
e por mais uma vez ficar assim ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário