Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje .


"não quero deixar que a tristeza iludir meu coração ,
prefiro chorar com a certeza de que essa paixão ,
me fez , um alguém melhor .. depois de você . "

Hoje eu entendo o que minha mãe queria dizer quando eu chorava ,
que não era amor e que ia passar , eu não sei se daria o mesmo conselho a minha filha
mais quando for minha vez de dizer a ela que aquilo vai passar quero deixar bem claro
que um dia também senti o que ela esta sentindo ! Talvez seja atordoante pensar que você não amou ninguém . Ou que você já não sabe mesmo se é amor o que sente por determinadas pessoas ,
eu tenho a certeza do sentimento materno e só . Não do sentimento da minha mãe por mim , mais
do meu pela minha pequena e pelo meu pequeno ..
Eu sinto em dizer mais o sentimento que tive pelas pessoas ate hoje que encontrei em minha vida foram meros e pequenos visto a eles ..
Eu gostei de tantas pessoas e deixei de gostar facilmente .. Foram intensos e desperdiçados .
Senti saudades de pessoas que hoje nem sabem mais o meu nome , chorei por tantos que me vêem na rua e nem falam um oi . Quanto joguei fora e nem sei mais se vou recuperar , quanta humilhação ouvi pra tentar ficar bem com uma pessoa que hoje tenho tanto asco . É ..
eu não sei se amei não ; mais que eu aprendi ficou certo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário