Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Doi te ouvir dizer , que não vou te ver mais ..


Dia triste
ao ver você partir ..
antes disso eu não sabia como era ficar sem você
agora que não ta nem ai mesmo
eu quero muito que fique bem que cuide de si .
meu coração clama a cada dia por não ter ficado ao seu lado e ter aproveitado do seu carinho
ai que dor ..
ai que dor .


' Meu amor, é tão ruim te ouvir dizer
Que tem que ir embora depois de uma imensidão de prazer
Mas por que não fica um pouco mais aqui?
Já tá raiando o dia, mas não tem hora pra gente se envolver

Quero de novo sentir seu gosto
No seu ouvido falar besteiras
Te levar além do céu

Me dá tua mão, vem sentir meu corpo
Olha o que esse seu beijo me faz
Fica só um pouco mais


Fonte:
http://www.vagalume.com.br/exalta-samba/ate-o-sol-quis-ver.html#ixzz0yD41YNrF ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário