Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Musicas ..

' Ele é lindo ,
ele é tudo o que eu queria ,
ele entrou no coração .. Olhos claros que me envolvem de magia .
e me deixam sem ação ..
Não ha lugar que quero estar , se eu não tiver você .. " Fernando&Sorocaba .. Juliana .

" Eu não quero mais te ver , tento evitar você ,
é tanta emoção sei la porque .. Me perco em teu olhar
sem perceber , e digo que te amo sem querer ..
tenho que me acostumar é melhor não complicar.. eu não consigo mesmo te deixar ;;
melhor fugir pra não ter que encarar , a verdade é que não da pra segurar ..
Eu não , vou brincar comigo
Eu não , vou perder meu tempo
eu não vou fingir que ta tudo bem ..
Eu não, não posso ficar nessa
eu não .. o coração tem pressa , se não for você não é ninguém .. " Sorriso Maroto - eu não


'' Nunca imaginei que um dia fosse me arrepender , você tão lindo assim
não passava essa imagem para mim , achei que nossa historia
nunca pudesse chegar ao fim ...
Me entreguei de corpo inteiro e mesmo assim você quiz outro alguém ,
o que aconteceu comio eu não desejo pra mais ninguém ,
eu sei que um dia vc vai chegar pedindo pra voltar ,
sinto muito é tarde e fatalmente terá outro em seu lugar " .Rodriguinho - Fatalmente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário