Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ogum !


Eu ,
sou decedente zulu , sou um soldado de Ogum . devoto dessa imensidão de jorge .
Eu , sincretizado na fé sou carregado de axé , e protegido por um cavaleiro nobre ,
Se vou na igreja festejar meu protetor e agradecer por eu ser mais um vencedor na slutas nas batalhas .. Se vou no terreiro pra bater o meu tambor BATO CABEÇA FIRMO O PONTO SIM SENHOR !
Ogum , um guerreiro valente que cuida da gente que sofre demais ,
Ogum , ele vem de aruanda ele vence demanda de gente que faz ,
Ogum , cavalheiro do ceu escudeiro fiel mensageiro da paz . ( ogum )
Ogum , ele nunca balança ele pega na lança ele mata dragão ..
Ogum , é quem da confiança pra uma criança virar um leão ,
Ogum é um mar de esperança que traz abonança pro meu coração ..
Ogum ..
"Deus adiante paz e guia
Encomendo-me a Deus e a virgem Maria minha mãe ..
Os doze apóstolos meus irmãos
Andarei nesse dia nessa noiteCom meu corpo cercado vigiado e protegido
Pelas as armas de são Jorge
São Jorge sentou praça na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia"

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Tenham mãos e não me peguem e não me toquem
Tenham olhos e não me enxerguem
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem ma
l
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão
Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem se o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é da Capadócia.
Eu tenho as sete espadas pra me defender ..
eu tenho Ogum em minha companhia .. e Ogum é meu pai , e Ogum é meu Guia , eu tenho Ogum em minha companhia ..

Oguinhê . TUDO eu devo ati meu companheiro fiel , de todo amor eu estou convosco ate o fim .. tendo em mim muita gratidão por tudo ja feito por voz .. TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário