Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais uma vez ''/ ²


Estou escrevendo poemas
pra que você de coração vazio se sinta acolhido ao meu lado ..
pra que você de coração cheio me acolha e me abrace ..
Eu estou suspirando a cada vez que lembro dos seus olhos e dos seus abraços ..
Doces abraços , bons abraços acompanhados de lindas palavras e de bons tempos .
Frio intenso , e o calor dos seus braços é sempre mais confiante ,
musica bonita , e os seus olhos a me ganharem a cada verso cantado , cordas confiantes
e ja sabia meus pontos fracos . Me ampara com sentidos , e me deixa vulveravél toda vez que te respiro , cheiro doce , eu prometi não mais esquecer os seu cheiro de morango ..
Ai Jesus Cristo .. ate quando a humanidade vai se levar pela quantidade de pessoas que tem que levar pra casa manter relações sexuais e deixar de levar a serio possiveis afetos . Triste me isolo a pensar o porque de não existir mais o amor de antes : PODIA SER O COMEÇO SEMPRE .. '
E quando tudo o que se tem é indiferença ,
qual a melhor forma de agir ?? Da pra entrar em desespero com tanto desprezo com tanta falta de amor .. falta tudo falta inclusive o respeito . me pergunto onde foi que eu errei e diversas vezes a resposta esta sempre do outro lado e não do meu .
é .. E eu que achei DE NOVO .. que fosse diferente . GENTE ta virando mania já ..
mais vamos la . Go Go ! new love .

Nenhum comentário:

Postar um comentário