Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

sexta 13 , e meu sonho com a Lama ;


Sonhar com lama me lembrou minha avó ..
que me dava colo , que me dava conselhos .. é , enquanto uns vendem ela dava conselhos a mim .. só me lembro do abraço dela ao me dizer " filha , tudo vai ficar bem " .
Ouvi historias de que ela fazia gente de barro , talvez da lama qual eu sonhei .. me falaram que eu estaria subindo de degrau .. to triste e to feliz .. Mais to pensando !
Não é certo não é errado , não fácil e nem é difícil , não é nada . To cansada mais to com disposição , me sinto gorda e estou mesmo .. sei la . Amanhecer é ruim .. é ruim o anoitecer tambem , mais não sei se quero ficar , sei também que não quero sair .
Quero muito experimentar .. mais não sei se devo , meu juizo pede não ! Nada que é experimentavel é confiavel , é viavel .. Não , serio não vou eu vou ficar aqui e esperar tudo passar , a agua escorrer e levar a lama .. Minha avó me chama , tem doce na mesa .. Ate amanha moço , volte pra que eu olhe sua beleza ..

Um comentário: