Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 8 de agosto de 2010

Disposição


Quando a gente ouve um conselho d e um velho sábio ,
temos a impressão que é em vão que não adianta ..
Mais penso que o certo é sempre ouvir uma pessoa mais velha e mais sabia .. eu me julgo muito rebelde por querer fazer sempre as coisas do meu jeito e no meu tempo ! Sei que o que importa é o tempo de Deus , são esses os sábios que me fascinam , poucos mais me fascinam .. Um dele sem disse pra trabalhar com a cabeça pois meu corpo já estava padecendo .. e o Outro me pediu pra me dedicar mais aos estudos pois , o resto vai acontecendo .. Mais sabe : eu confio no que eles me disseram , mais o que acontece agora numa fracção da minha vida tem sido bom .. Embora muita das partes tem me trazido desconforto , confusão , dor e choro , eu ainda acho que esta bem !
Tenho tido provas sobre o ser humano , sobre as atitudes das pessoas , sobre o que seus corações estão sentindo , sobre a opinião delas sobre mim , sobre o que eu devo passar pra elas pra que eu seja socialmente reconhecida , tenho corrido atras dos meus valores e por outro lado deixando-os de lado . Tenho feito com que minhas noites nos fins de semana sejam boas , que as coisas que eu como sejam saborosas , tenho ficado muito mais feliz e muito mais triste mais agora sabendo que quem procura tudo o que acontece comigo sou eu mesma ..
Não é por falta de conselhos ou de quem me diga qual o lado certo da vida , mais por precisar muito experimentar novas atitudes pra ver ate onde minha coragem vai ..
e Eu vi que ela não vai muito além mais vai bem ao longe pra ver que as coisas eram realmente como eu pensava . Hoje eu não escuto nada , mais eu sei que se eu tivesse alguém pra me dizer eu ouviria que ta errado ! Que não estou lutando pelo que quero e sim pelo que querem ver .. E se eu amanha acordar bem cedo me levantar e ir pra faculdade tentar um novo curso CONSEGUIR .. arrumar um emprego , e me APAIXONAR pra ser feliz .. eu sei eu estou completa . Não por ter isso tudo ai , mais por ter certeza de que Deus me ouviu e pensou : ela não vai desistir de novo .. por ter certeza de que a melhor coisa em minha vida seja pra alegria e pra minha tristeza é DEUS ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário