Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Abaluaê




E hoje é dia de nossa senhora ,
e hoje é dia dos encantos do mar .. E hoje é dia de saravar Abaluaêe ..Abaluaê rê rê rê á
Andei andei papai não sei porque .. a minha sina é só padecer , abre as porta e venha receber ,
é seu omulu papai que vem nos ver ..


Eguilê pipocam , eguilê pipocam auê auê eguilê pipocam ..

Abaluaê é um velho impertinente acoorda que esta durmindo levanta quem esta doente .. ^^,

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ♥
minha vida meu amor meu tudo minha força , minha saude , minha alegria descoberta do amor
te amo imensamente te dou graças a minha vida meu senhor das almas . Obrigada por sempre estar comigo por sempre estar do meu lado , sabendo que sou as vezes nada e ainda assim não solta minha mão .. TE AMO atoto meu velho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário