Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sábado, 7 de agosto de 2010

D.S.P.B


Não sei o que faz de você diferente ..
Você é tão igual como eles mais é tão amigo ao mesmo tempo , e te querer parece ser ruim ,
mais me parece ser bom também , me parece ser tão importante que as vezes acho que é mesmo importante . Que indecisão que confusão .. ai coração !
Você tinha que me voltar em cinco anos pra depois de tão madura com medo de você ser só mais um mais querendo que você seja ALGUÉM . e o que eu faço com tanta vontade ?
Com tanto desejo ? Com as palavras que eu aqui escrevo ?
Deixo ditas , os escondo .. o mato ? Me fala .. me fala
meu desespero corre a noite sem sono escrevendo sobre você coisas lindas que nem mesmo vão chegar ao seus ouvidos ou seus olhos .. nem mesmo ate você .
Como entender entre a cruz e a espada eu preferi seguir , e você esta logo a frente sempre ..
E agora o que eu faço .. fico platónica ou ajo diferente pra tentar te convencer que eu quero mesmo você ? o que eu tenho que fazer pra te convencer que eu não vou ser só mais uma ?
DEIXAR O TEMPO FLUIR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário