Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Passa o dia passa a noite , e eu ? Apaixonada ..



Eis que nasce uma esperança em meu coração
se estou confundindo quero que se torne confusão .
Transformarei no que for , pra que serja o que queiras ,
garoto do corpo bonito , me chama atenção quando passa por mim me da um suspiro
me grita e prende meu olhar .. Seu abraço forte , proteção que me envolve ,
me deixa louca pra ficar e a cada dia mais.. Quer me fazer largar a minha alma bandida ,
nas esquinas deixo todo o mal que adiquiri , sei que do seu coração tenho duvidas , sei que de ti quero o arrepio , garoto do corpo bonito ..
Não és de voar , mal sabe como caminhar em direção a mim , so soube me conquistar
porque não estava pronto pra querer algo novo , tolo !
Eu te quiz desde o primeiro momento , e eu que sonho noites e dias com a segunda chance .
To com medo de novo do seu olhar , me deixa louca só de pensar .. Não peça pra te ligar , não
me faça apaixonar , não vá agora , não agora me abandonar .
Suspire mais um pouco .. Não vou te prometer nada ,
não vou pedir nada por nós .. deixe que o Tempo haja sozinho e por si .. Se por bem for , pelo seu bem estarei aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário