Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 10 de janeiro de 2010

Você ainda vai saber ..

Agora eu vou tentar
escrever com o coração .
Bom , eu seria muito frágil se admitisse o amor assim tão rápido
mais me sinto muito suficiente pra te deixar claro que gosto muito
que quero muito e que faço de tudo .
E um outro lado que muito sofre pede a Deus todos os dias
pra que a gente dê de uma vez por todas um fim nisso tudo porque
é muito sentimento doloroso acumulado ,
e eu que não quero mais que isso acabe , insisto em temer o amanha sem você.
Imagine só que eu queria que nada de ruim tivesse passado por nós ,
mais eu deixo de pensar que algo ruim pra mim
pode ter vindo de muito bom pra você , e penso ser egoísmo.
Algo que me doí em você pode trazer ótimas sensações ,
e eu que já não sei se te faço bem , insisto em querer estar por perto ,
e você que já não me quer mais me deixa muito triste , e eu sei que nenhuma ,
canção agora vai me fazer feliz , eu não vou ficar bem da noite pro dia ,
e você definitivamente vai gostar de mim como eu gosto de você.
A se eu errei me desculpa MAIS UMA VEZ , eu nada seria se enfim eu
ficasse sempre a te esperar , porem menos seria se eu não tivesse te conhecido ,
Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário