Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 10 de janeiro de 2010

E hoje é domingo ..


pode ser que seja bom
pode ser que seja ruim ,
e tudo depende do meu querer ,
das minhas vontades com que tudo de certo ,
ou dos meus caprichos pra que tudo de errado..
Pode ser que eu ainda tenha esperança pelo melhor ,
ou jogar tudo fora e enfim , ver o pior acontecer . Meus limites
tem sido cada vez mais curto , e humilhante tem sido os dias sozinha ,
e sozinha eu sigo !
Tenho falado tanto da minha saudade ,
e descrito tanto os horrores em meu coração , e mau sei como
contornar , e me perdendo num enorme e imenso vazio eu vejo que
eu ainda estou sozinha , e sozinha sigo !
Afim , de quem sabe de me descobrir ,
e saber que um novo eu ainda é melhor.
Afim quem sabe de fazer com que as pessoas me vejam como eu acho que devo me parecer ,
afim ate mesmo de ser uma melhor opção .
É assim sabendo que com ninguém posso contar agora me vejo
em constante mudança ,
em constante tristeza por não saber me adaptar ,
por não querer mudar , ou por medo de perder a minha essência
ouvindo Norah Jones , e quem sabe passeando por um jardim
e lendo algo que me enriquecesse , pra me acalmar , pra me sentir bem.
E hoje DOMINGO , eu estou bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário