Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Os meus olhos cheios d'agua


seu mar vazio qual é o fio que nos une e nos separa ?
.(Ana Carolina - um edifico no meio do muro)

Ai que saudades do amoor...
ai que saudades do abraço ,
que saudade do beijo ,
que saudade do cheiro ,
que saudade de tudo...
Que saudade dele, saudade de doces palavras ditas ,
vontade de botar pra fora dessas telas essas palavras
e dizer a ele que eu tento , que eu ate quero conseguir
mais eu gosto tanto do fato de ele existir
que me sinto mais viva , e ele é como se fosse
meu ultimo sopro. LITERALMENTE
eu sei que tenho com muitas pessoas a contar
e que é ate um exagero me declarar desta forma ,
mais , ninguém sabe da importância , dele pra mim ,
e como é lindo a forma como , eu imagino que
ficaríamos ,bem... Mais ai já é outra historia.
Ai ai , coração que não entende mais , como
pode gostar TANTO e não saber com quem contar
pra quem contar , como fazer ,
como expressar.. Ai como eu te amo .

Um comentário: