Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

' são pensamentos soltos..


traduzidos em palavras , pra que você posas entender , o que eu também não entendo .'


Linda frase da musica o que eu também não entendo do Jota Quest ,

ai , hoje acordei como de costume , fiz algumas tarefas de casa ,

e uma pessoa por qual tenho respeito , veio me dizer coisas pra que eu ficasse pra baixo ,

acho que testando a minha auto-estima , mais eu deixei passar , chorei bastante de saudade como

sempre ..

Ai tem a reclamar tanto sobre a mesma coisa desde o dia , 21/03/2009

ai coração cansado doí mais do que um pé quebrado ,

é bem mais enjoado do que qualquer dor de barriga ; enfim é o amor.

E nada mais você vai conseguir especificar depois de muito , implorar

pra não sofrer . é constante..

e inconstante.. Assim como se oscila a raiva que eu sinto as vezes por ele não estar do meu lado
e me crucificar por coisas que realmente não existem , por coisinhas que pra mim machucam e pra ele mal fazem diferença , mais sabe o que eu sinto , sinto que já é hora de acabar com isso , tudo sinto que pra mim já deu , e que já que não existe porcaria alguma de sentimento , vamos de uma vez parar com essa bobeira, eu odeio cada vez que eu tenho que me sentir culpada por conta dele , eu odeio ter que sair sozinha , ter que falar quem é ele , se ele mesmo se julga ninguém pra mim , eu odeio , tudo isso e vou continuar a odiar cada vez mais , e eu quero mesmo que TUDO ISSO tenha o mais rápido possível uma solução que para os dois lados tenha vantagem , e eu acho sinceramente que uma suposta separação no momento seria a melhor forma e maneira de acabar com essa BOSTA.
ai ja não aguento mais , não aguento mais , e não aguento mais , e não aguento mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário