Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 31 de janeiro de 2010

E mesmo que doa..


acredito que tudo tenha cura , que crescemos a partir das nossas fraquezas dificuldades , e sofrimento inoportuno , e mesmo que doa quando mais remoemos , todo esse trauma acredito quero fica somente é dor , e nada mais .
Existe saudade e lembranças , e fica a falta de tudo o que você gostaria que estivesse acontecendo .
Pensando em mudar as coisas de lugar e fazendo com que tudo fique bem seria mais , facil ,e realmente é . mesmo tendo a senssação que estou de fato me libertando , algo ainda me prende a tudo isso , eu acredito que mesmo na minha posição ainda tenho esperanças , acredita ?!
É como se eu soubesse que a mesma tem fundamento , e não poderia abandona-la agora.. tenho uma imensa vontade de que tudo fique bem novamente.. não que volte ao seu normal mais , que pelo menos , um rumo mais apaziguado , e que quero conseguir isso..
" e sinto a falta d você , me sinto só e ai ? "


Nenhum comentário:

Postar um comentário