Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quem vai dizer tchau ?


Quando aconteceu? Não sei. quando foi que eu deixei de te amar?
quando a luz do poste não acendeu ,quando a sorte não mais pode ganhar
não.. de longe me disse um não..
mas quem vai dizer tchau?
Onde aconteceu? não sei onde foi que eu deixei de te amar?
dentro do quarto só estava eu ,dormindo antes de você chegar..
Mas, não.. não foi ontem que eu disse não..
E quem vai dizer tchau?
a gente não percebe o amor ,que se perde aos poucos sem virar carinho.
guardar lá dentro amor não impede, que ele empedre mesmo crendo-se infinito.
tornar o amor real é expulsá-lo de você,pra que ele possa ser de alguém!
somos se pudermos ser ainda ,fomos donos do que hoje não há mais.
Houve o que houve é o que esconde em vão dos pensamentos que preferem
calar , se não , irá nos ferir o não , mais quem não quer dizer tchau ? não quer dizer tchau , não não não .

Quem Vai dizer Tchau - Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário