Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Se isso não é amor

o que mais pode ser ?

e eu me pergunto toda hora sobre do que se trata toda essa agonia , toda essa angustia , e eu própria diagnostiquei ser uma doença . :D Com muitas falhas hoje eu vejo que errei massiva mente quanto ao meu relacionamento conturbado mais não seria melhor se eu tivesse feito diferente hoje eu acredito que tudo seja mesmo aprendizado , não digo que faço e farei diferente com o próximo , eu nem sei mesmo se vai existir essa vez :D . Não que eu não mais e relacionar , mias Deus sabe do amanha , mais deixar claro aqui , FOI LINDO , foi emocionante cada choro cada riso , cada raiva felicidade , FOI LINDO , eu fui FELIZ , e mesmo se não der certo ( é óbvio) , eu vou sair dessa rindo , e linda , afinal não to deixando de viver , e nem de ser a ANA MARCELA .
Eu imagino que essa seja a milésima vez que eu declaro minha liberdade , mais to declarando por estar a vontade comigo mesma ,por querer ficar bem , ficar feliz , POR ME SENTIR vinda de um mundo novo. não digo que deixei de gostar amar , sei la , eu quero me apaixonar cada dia mais por pessoas, que nem ele , e ser alguém bem melhor a cada amanha. Eu quero mais que uma paixão quando for pra amar. Se for pra sofrer vamos sofrer amando :D . é isso EU M DECLARO LIVRE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário