Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Enfim

Gostaria de ter força e coragem agora
e dizer eu quero continuar porque eu gosto de você.
Queria declarar com cada lágrima , que é...eu gosto de você.
Te daria mil motivos pra ficar e no final te daria certeza...porque eu gosto mesmo de você.
Meu coração me diz agora, que é com você que eu quero estar , mesmo sofrendo
e mesmo sem saber se em algo vai dar , é com você que ele quer ficar .
Quero te dar a certeza de que mesmo , com raiva você me arranca um sorriso ,
mesmo triste é do seu abraço que eu preciso , que mesmo surda eu só sei ouvir sua voz...e eu só quero te ouvir agora !
Estar aos prantos por imaginar um desamor de alguém não é nada fácil ,
estar perto da pessoa tentando fazer com que a alma dela esteja do seu lado também não é nada fácil . Estou tentando melhorar , pra te fazer vir pra mais perto... é eu te quero por tão perto , pelo tempo que for necessário..pelo tempo em que ainda exista amor enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário