Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chorando ,
eu penso se ainda vale a pensa sofrer tanto ,
depois de descobrir inúmeros deslizes ,
depois de tanto ser maltratada , depois de tanto gostar atoa.
Chorando ,
eu paro e olho pra todos os lados e ninguém esta por perto
e eu me sinto tão humilhada , e ainda a pensar
sobre como eu fui fraca , e como me falta pulso
pra uma coisa dessas , e ter atitudes grotescas com pessoas,
que so me querem o bem. E ser tão rude com pessoas que nada me
fizeram , e como posso deixar passar cada dor dessas ,
e como sou capaz de descontar em quem não tem nada haver com isso.
Chorando ,
ainda quero entender que mal eu fiz ,
talvez não enha sido com ele
diretamente , e sim com essas pessoas. :(
ser grossa, mal educada não tem graça .
Mais eu to tentando . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário