Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E quando o sol..


bater na janela do teu quarto..


Bonitinha a farse tambem , pra quem ja não consegue ver beleza em mais nada ,

preciso tanto de ajuda , pra superar certos , demonios , que existem em atitudes

mesquinhas que as pessoas tem . que eu mesma tenho ,

ando tão sem pasiencia com o mundo , ando não querendo aeitar nenhum tipo de comentario ,

eu quero algop alem das pessoas, e dos olhos maus delas. Quero ficar longe inclusive de mim ,

quem eu mesma quero me livrar em momentos ... em todos os momentos .

To com saudade da pessoa doce que eu achva que tinha vindo pra ficar , to com saudade da senssação de ducação que me fazia bem. To com saudades do amor e ate mesmo de amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário