Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sábado, 16 de janeiro de 2010

Meu doce caminho


acho que eu parei de respirar hoje ,
depois de ter sonhado tanto com alguém
que eu desejo todos os dias da minha vida ,
depois de ter mandado pra longe alguém ,
que tanto me maltratou , e eu parei de respirar nesta manha .

Eu disse mais uma vez pra não me arrepender
de não mais vê-lo outra vez
e meu coração se atirou de mãos e braços
pro ultimo abraço e suspiro , ele acordou sem pedaços
por notar que não havia ninguém la .

Eu dei as mão ao desconhecido
e estou caminhando em direção da vida ,
e estou vendo mesmo um túnel ,
sem luz ate onde eu vou , acho que não estou nem perto do fim ,
e também não vejo ninguém , mais eu sinto minhas mãos dadas
ao acaso , e quem sabe um dia a gente se encontre.

Eu não sei mesmo onde dará esse
imenso túnel , mais eu estou deixando para
trás , mais um amor inacabado , de inúmeros
que não me amaram , e o meu vicio , ainda não foi cessado ,
mais meu coração agora sabe o caminho..
e quem sabe la no fim , e la no fim do túnel esteja esperando
alguém que queira cuidar dele.

Até la tem muitas palavras a serem descritas feito essas,
mais nenhuma com a imensa dor que essas expressam ,
e de nada vai valer se não há renuncia , e se renunciei ,
foi porque amei , eu amei demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário