Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Baby eu queria..


Te beijar , de novo ..
O beijo que nunca soube como é de verdade , a não ser nos sonhos .. e nos meus doces sonhos ,
fico a imaginar quando a gente estiver frente a frente , qual será a nossa reação . Isso não é vontade , é sonho mesmo , que se alimenta sozinho por ele mesmo .. Ai que vontade de te morder bem forte , e te prometer que não haverão erros , sua confiança vale mais do que qualquer vitoria que eu venha a conquistar ou assistir.. Meu coração palpita cada vez mais forte sabendo que a esperança pros vivos , pros que tem fé. Com tanta saudade , do seu abraço confortável , dos seus olhos inocentes ao me contar coisas do seu dia dia .. da sua dança levemente apaixonada , do modo como me tratou .. Passo horas perdendo meu tempo a olhar pra uma foto no computador , e fazendo de você a pessoa mais confiável , linda e minha .. Tão estranho quando nem se trocam dois minutos de palavras . Reconheço que um erro seja fatalmente uma arma , e que talvez mate quaisquer esperança dentro de mim , e quanto me arrependo de não ter feito o que meu coração pedia .
Acredito plena-mente que nada volta a sua forma original após sofrer mudanças grave-mente notável .. EU SAUDADE VOCÊ ..
Tanta que mal sei expressar , e ao mesmo tempo me pergunto porque saudade de alguém que nunca toquei , que nunca soube o gosto gesto ou atitude ; " to louca pra te ter nas mãos ".
Assim fico sonhando com sua imagem , sigo no desejo incontrolável de ficar ao seu lado .. D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário